terça-feira, 6 de novembro de 2012

Álbum Campeonato Brasileiro 1989 - Abril - Brasil - Completo

Nome: As Figurinhas do Campeonato Brasileiro 1989
Editora: Abril
Nº Figurinhas: 456
Completo: Sim
Nº Imágens: 53
Tamanho do arquivo: 24,8 mb
Clubes na ordem do álbum: Internacional, Flamengo, Atlético MG, São Paulo, Grêmio, Vasco, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense, Coritiba, Santos, Botafogo, Guarani, Bahia, Sport, Atlético PR, Goiás, Portuguesa, Náutico, Vitória e Inter de Limeira.
Descrição: Cada um dos 22 clubes possuem Escudo, Mascote, Uniforme, Técnico e 16 Jogadores. No final há duas páginas com estádios.

17 comentários:

  1. Como faço para baixar esse álbum?

    Abraço.
    João Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imágens eu vendo, s quiser só este posso lhe fazer de graça, se quiser montar um dvd com todos os álbuns brasileiros custa R$25,00 com frete incluso.

      Excluir
    2. Como faço pra baixar esse 1989? por Email pode receber?
      marcelogorgonho@hotmail.com

      Excluir
    3. Se for só esse eu envio pelo wetransfer, logo receberá. Quando quiser montar um dvd entre em contato por um dos emails.

      Excluir
  2. Eu só quero o de 1989. Vc poderia me enviar? Como devo proceder?

    Meu e-mail: joao.neto.paez@hotmail.com

    João Neto

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aleravazio.

    Você poderá me enviar esse álbum? Meu e-mail é este: joao.neto.paez@hotmail.com.

    Desde já, agradeço pela generosidade.

    Joao Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe enviei pelo wetransfer, vou enviar o código pelo email.

      Excluir
    2. envia pro meu email? joaomarcus333@gmail.com

      Excluir
  4. Olá gostaria de obter os álbuns do campeonato paulista e brasileiro de 1989, você poderia me ajudar? e-mail marcelocroxato@yahoo.com.br Abs e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá também gostaria de ter os albuns escaneados. vc envia para o meu e-mail? obrigado! queria o de 88 e o de 89. Obrigado mesmo! gersondeoliveira@live.com

    ResponderExcluir
  6. Eu temho esse album pra vender.....200

    ResponderExcluir
  7. jeguedovalerio@gmail.com esss e meu email quero compra,,,se quizer o zap 999259669

    ResponderExcluir
  8. jeguedovalerio@gmail.com esss e meu email quero compra,,,se quizer o zap 999259669

    ResponderExcluir
  9. jeguedovalerio@gmail.com esss e meu email quero compra,,,se quizer o zap 999259669

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aleravazio.

    Você poderá me enviar esse álbum? Meu e-mail é este: luigirabelo@gmail.com.

    Desde já, agradeço pela generosidade.

    Joao Neto

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aleravazio.

    Você poderá me enviar esse álbum? Meu e-mail é este: luigirabelo@gmail.com.

    Desde já, agradeço pela generosidade.

    Luigi Rabelo

    ResponderExcluir
  12. Tem o album de caricaturas da copa do mundo 82?

    ResponderExcluir